Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Mídia EM São Paulo / SP
Analista de Mídia
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Responsabilidades: dominar as plataformas de mídia paga tanto google ads quanto meta ads. Além de conhecimento em plataformas complementares como google tag manager, google analytics (incluindo ga4) atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos boa comunicação formal e técnica orientação para ação e resultados raciocínio analítico disciplinado e organizado(a).Desejável excel e powerpoint avançado conhecimento em mídias digitais e google analytics conhecimento sobre modelos de compra direta (cpc, cpm, cpa) conhecimento de métricas de performance (roi, roas, cpa, tx. Conv., ticket médio, cac, ltv, mrr) conhecimento em ferramentas de comunicação interna (slack, skype, discord) conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (clickup, asana, trello) inglês intermediário (não é preciso ter domínio) experiência com extração e análise de dados de crm de plano de carreiras bonificação por resultado férias remunerada treinamentos e workshops (internos e externos).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Mídia PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES