Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing EM São Paulo / SP
Analista de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
1.898 vagas de emprego de Analista de Marketing Profissional será responsável criação de estratégia de Marketing, criação de campanhas publicitarias, identificação de público alvo, criação de conteúdo, textos e padronização de - Criar e executar estratégias para geração de demanda dos produtos Mercos para a base de clientes, preocupando-Se com a jornada do cliente.- Fazer a gestão da Central de Ajuda - Desenvolver e implementar a estratégia de marketing da empresa- Desenvolver campanhas direcionadas para impulsionar o crescimento das vendas- Gerenciar fornecedores e agências Responde ao gerente de marketing atendendo às solicitações de parceiros para a realização de campanhas, veiculação conjunta da marca, apresentações, etc. Avalia a solicitação Realizar pesquisas dos mercados para aproximar conteúdo com publico. Atualizar sites, catálogos. Criar conteúdos para captação de leads. Entender tendências de mercado para Gerenciar a presença das marcas nas redes sociais. Isso inclui implementar uma linha editorial, criar e executar calendário postagens, analisar métricas e até mesmo interagir com Gestão de marketingGestão de projetosGestão de mídias sociaisNoções de redação e CopyNoções de design e edição de vídeoNoções de gestão de projetosNoção de estratégias Atividades:Cuidar da análise das estratégias e resultados de marketing dentro da empresaCuidar e desenvolver as estratégias nos meios digitais e realizar gestão das redes Elaborar ações de comunicação interna e externaRealizar análise do mercado para identificar oportunidades de negóciosGerar indicadores de desempenho das campanhasCriação de Desenvolver e executar o planejamento estratégico de comunicação do Grupo BeiramarElaborar planejamento de comunicação para eventos e ações especiaisDesenvolver calendário experiência em tráfego pago e estratégias digitais Conhecimentos das principais plataformas de mídias sociais e de boas práticas de marketing Digital experiência em análise de - Criar o planejamento das redes sociais junto com a agência e acompanhar a aprovação e alterações de posts junto com eles.- Analisar, para tratativa, acompanhar e Apoio geral ao Departamento de MarketingFoco em Marketing Digital incluindo Redes Sociais e Mídia DigitalRelatório/gestão de indicadores e acompanhamento de Criar campanhas publicitarias e divulgações. Tem que ter experiência em softwares, photoshop, Illustrator, entre conhecimento em criação de campanhas publicitarias -Planejar ações para promoção da imagem institucional-Planejar campanhas publicitárias-Criar programas e ações de fidelização de clientes-Pesquisar e definir melhores Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para atender as necessidades dos clientes e criar novos produtos ou serviços. Presta suporte na organização de feiras, eventos e exposições. #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES