Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing EM São Paulo / SP
Analista de Marketing
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Queremos você completando nossa equipe!! Suas atividades serão: Atuar na área de marketing Ser responsável por todas as ações de comunicação e posicionamento estratégico dos produtos nos diferente canais de vendas no mercado Atuar na integração e conexão das áreas interdependentes ao marketing (internas e externas) com foco na elaboração e entrega das melhores estratégias para atingir os objetivos das áreas de negócio Gerenciamento de plataformas de veiculação de anúncios como: facebook ads, linkedin ads e google ads Elaborar, acompanhar briefings e contribuir para o desenvolvimento de planos de marketing para o b2b e b2c Implantar e fazer a gestão de planos de comunicação e marketing integrados (on e offline) Implantar e fazer a gestão de planos de marketing digital, em todas as fases do funil e desenvolvimento de estratégias de conteúdo Monitorar e analisar os indicadores das ações realizadas para avaliação de resultados e desenvolvimento de plano de ação Realizar planejamento estratégico de campanhas de calendário de marketing / varejo - Plano de comunicação conteúdo, mídias, postagens e crm Controlar o orçamento das ações de marketing Responder pelo planejamento e organização de ações de comunicação em geral, analisando o impacto em construção de marca, geração de oportunidades de negócios e relacionamento Atuar no desenvolvimento de ações e réguas de relacionamento Criar e elaborar peças publicitárias para o b2b e b2c. É desejável que você saiba: Conhecimento de estratégias de marketing digital, incluindo mídias sociais seo inbound marketing marketing de conteúdo Analytics e email produzindo conteúdo para a web e entendimento de cada canal (facebook, instagram, twitter, etc) Conhecimento em jornadas e ciclo de vida de produtos (aquisição, engajamento, renovação e cancelamento). Ensino superior completo em marketing, publicidade e propaganda, administração ou cursos correlatos. experiência em comunicação e marketing 360º, especialmente digital. Diferencial : Vivencia na área editorial. Entendimento sobre licenças de personagens. Habilidade nas ferramentas do adobe (premier, photoshop, illustrator e indesign). Vivência em eventos e feiras. Conhecimento e vivência em metodologias ágeis. Principais competências : Perfil proativo e autogerenciável, espírito de trabalho em equipe, criativo, visão analítica, foco em inovação e sempre alinhado aos valores e cultura da empresa.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES