Já imaginou fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos do mundo? Nutrir a vida é nosso compromisso. Isso não se limita à produção de alimentos se estende a projetos, iniciativas e causas que abraçamos. Para entregar produtos de qualidade, contamos com um time que se dedica a inovar todos os dias. Somos mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Uma equipe numerosa que possui uma visão global, sem deixar de lado as necessidades locais. Cada integrante do nosso time é importante para fazer da brf uma das maiores companhias de alimentos do mundo. Somos guiados por valores que servem como bússola para o nosso trabalho. A ética em todas as ações, a transparência em nossa cadeia de valor e a inovação são pontos inegociáveis para nós. Nosso portfólio conta com mais de 30 marcas e, dentre elas, destacamos sadia, perdigão e qualy que estão presentes em mais de 95% dos lares . Venha fazer parte dessa gigante dos alimentos. A brf valoriza e promove uma cultura diversa e inclusiva. Consideramos pessoas com deficiência em todas as nossas oportunidades. #juntosporumproposito #wearebrf descrição do cargo desenvolver novas ferramentas e abordagens na obtenção de conhecimento do consumidor, em especial utilizando-Se da base proprietária de crm, seja através de pesquisas, adhoc e/ou análise do banco de dados. Promover o uso destas novas ferramentas junto as áreas de negócio (marcas, categorias, inovação, omnichannel) através de conversas, workshops, entre outros a fim de estabelecer uma agenda contínua e crescente de conhecimento. Influenciar a tomada de decisões relevantes para a empresa com base nos aprendizados dos projetos e recomendações de oportunidades para brf. Trabalhar especialmente junto ao time de mídia no enriquecimento da base de crm, garantindo que o mesmo resulte em ações segmentadas, assertivas e com resultados mensurados. Buscar continuamente propor novas soluções interagindo com fornecedores, parceiros e realizando benchamrks. Liderar a agenda de implementação do projeto de conhecimento do consumidor/crm. Interagir com as principais áreas de negócio para promover o uso da ferramenta para criar uma agenda de conhecimento com ênfase em ações segmentadas, assertivas e com resultados mensurados. Formação acadêmica marketing, comunicação social, ciências sociais, economia, administração e áreas afins. Requisitos desejáveis desejável idioma: inglês avançado diferencial experiência em implantação de projetos (agile) experiência conhecimento de crm e ferramentas de mídia para ativação facilidade para manipular banco de dados desejável conhecimento da área de pesquisa esteja sempre conectado em nosso website e fique por dentro de todas as oportunidades de carreira que temos!.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀