Fundada em 1859 em chicago (eua), a brinks é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.100 instalações com 12.000 veículos ao redor do mundo.
No brasil desde 1966, a brinks foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com operações em cerca de 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de modo elaborar planejamento de mídias sociais (anual e trimestral), garantindo a divulgação de todos os serviços e produtos da brinks no brasil (atuais e futuros, inclusive oriundos de parcerias com startups) e o atingimento das metas estabelecidas para as ações digitais
Realizar a gestão de canais considerando as necessidades estratégicas da brinks, buscando sempre o alinhamento do posicionamento das marcas, tom de voz e objetivos de mercado
Ampliar a presença digital da brinks e suas marcas, através da criação, produção e atualização de conteúdos produzidos internamente ou por terceiros, por meio de todos os canais digitais (websites, redes sociais, mídias ou qualquer nova plataforma que seja aprovada pela gestão)
Acompanhar e revisar a execução da interface e experiência dos usuários (ui/us) dos sites e hotsites da brinks, bem como ajustes de seo (se necessário)
Abastecer o time de marketing com informações e análises da concorrência nos meios digitais
Realizar a avaliação e revisão constante das mídias sociais, anúncios em qualquer plataforma de mídia digital pré-Definida e aprovada. (ex. Google ads, linkedin, facebook ads, etc), acompanhando as tendências do marketing digital e sugerindo ideias e aplicações que caibam na organização para ampliar o engajamento dos meio de comunicação digitais.
Promover a cultura digital na empresa, por meio de treinamento, workshops, orientações, sempre alinhado com a política de comunicação global de mídias sociais, para obter melhores resultados com os projetos implementados.
Apresentar resultados e ações desenvolvidas, através de relatórios e apresentações, para análise dos resultados das ações, correções do plano anual e definição dos planos futuros
Ser o ponto de contato nas relações com a imprensa, seja através de agência ou direto, garantindo a coleta e geração de conteúdos relevantes para as mídias em todo o país.
Ser representante do cliente junto às áreas operacionais assegurando que o valor foco no cliente seja observado e atendido por todos os departamentos (operação e suporte a operação).
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀