1 VAGA DE Analista de Marketing EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Fundada em 1859 em chicago (eua), a brinks é uma das principais fornecedoras mundiais de soluções de segurança e logística, incluindo logística doméstica e internacional, gestão de numerário, segurança eletrônica, correspondentes bancários e prevenções a fraudes. Com operações em mais de 100 países, é pioneira no transporte de valores, e hoje emprega mais de 60.000 funcionários em aproximadamente 1.100 instalações com 12.000 veículos ao redor do mundo. No brasil desde 1966, a brinks foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente no território nacional com operações em cerca de 80 filiais com serviços diversificados atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de modo elaborar planejamento de mídias sociais (anual e trimestral), garantindo a divulgação de todos os serviços e produtos da brinks no brasil (atuais e futuros, inclusive oriundos de parcerias com startups) e o atingimento das metas estabelecidas para as ações digitais Realizar a gestão de canais considerando as necessidades estratégicas da brinks, buscando sempre o alinhamento do posicionamento das marcas, tom de voz e objetivos de mercado Ampliar a presença digital da brinks e suas marcas, através da criação, produção e atualização de conteúdos produzidos internamente ou por terceiros, por meio de todos os canais digitais (websites, redes sociais, mídias ou qualquer nova plataforma que seja aprovada pela gestão) Acompanhar e revisar a execução da interface e experiência dos usuários (ui/us) dos sites e hotsites da brinks, bem como ajustes de seo (se necessário) Abastecer o time de marketing com informações e análises da concorrência nos meios digitais Realizar a avaliação e revisão constante das mídias sociais, anúncios em qualquer plataforma de mídia digital pré-Definida e aprovada. (ex. Google ads, linkedin, facebook ads, etc), acompanhando as tendências do marketing digital e sugerindo ideias e aplicações que caibam na organização para ampliar o engajamento dos meio de comunicação digitais. Promover a cultura digital na empresa, por meio de treinamento, workshops, orientações, sempre alinhado com a política de comunicação global de mídias sociais, para obter melhores resultados com os projetos implementados. Apresentar resultados e ações desenvolvidas, através de relatórios e apresentações, para análise dos resultados das ações, correções do plano anual e definição dos planos futuros Ser o ponto de contato nas relações com a imprensa, seja através de agência ou direto, garantindo a coleta e geração de conteúdos relevantes para as mídias em todo o país. Ser representante do cliente junto às áreas operacionais assegurando que o valor foco no cliente seja observado e atendido por todos os departamentos (operação e suporte a operação).

Cód. 6860873
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR