Atividades:• Atender e contatar os clientes de forma eficiente e surpreendente • Acompanhar indicadores estratégicos, com foco no desenvolvimento de ações que buscam recuperação de clientes e melhora na experiência com a marca • Identificar os pain points dos clientes, buscando soluções e inovações junto às áreas • Estruturar planos de ação com foco na recuperação fidelização dos nossos clientes • Interface com agências para desenvolvimento de eventos e ações • Desenvolvimento de novos fornecedores • Estruturar reportes periódicos para a liderança• Gerar insights para a companhia. Requisitos:• Formação superior completa • Experiência em programas de fidelidade e/ou atendimento ao cliente • Excel e power point – intermediário • Conhecimento da metodologia do nps é um diferencial. + vt + refeitório na empresa.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀