O mundo é ágil e nos cobra agilidade!Acreditamos que a inovação é, antes de tudo, uma atitude. Decidir, surpreender, testar e implantar novas realidades e redefinir o futuro. Queremos criar ideias que transformem pessoas e, assim, impulsionar as pessoas a transformar o conquistamos esta transformação:provocando a mudança da mentalidade de nossas pessoas - Buscando empreendedorismo, resiliência, compreensão da proposta de valor qintess e vivência no dia a dia. trabalhar em extrema colaboração com os times de vendas, implementando uma estratégia única de aquisição e conversão, trabalhando em constante aprendizado e melhoria contínua. executar a estratégia de geração de demanda, a partir do entendimento de necessidades de negócio e alinhadas ao time comercial. liderar a execução dos programas que habilitem o cumprimento dos objetivos: de account-Based marketing, a técnicas de inbound, marketing de conteúdo, posicionamento, geração e nutrição de leads no segmento b2b. desenvolver e implementar estratégias e campanhas de marketing direcionadas a captação de leads (online e offline). ter capacidade para diagnosticar situações complexas, identificar problemas e pensar na melhor solução, dadas as limitações do contexto. selecionar os canais de comunicação mais adequados (incluindo, entre outros, mídia social, eventos promocionais online/offline, materiais promocionais, e-Mail, etc.) para aumentar o reconhecimento da marca entre tomadores de decisão. gerenciamento de kpis e controle de roi das campanhas. planejar, gerenciar e executar eventos voltados a novos negócios e relacionamento. implementar a estratégia geral de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias. atender as demandas da área de negócio com ações de marketing e geração de demanda. atuar junto com parceiros nas demandas de co-Marketing (eventos e campanhas). interface com clientes internos, agências e fornecedores. criar ações de posicionamento de marca para o mercado de tecnologia. ajudar na construção de materiais promocionais com storytelling, materiais de comunicação, pitch de vendas sobre os produtos/serviços. revisão de texto, matérias, entrevistas, releases e cases/questionários para prêmios e rankings. gerenciamento de eventos de relacionamento e/patrocínio. gerenciamento da plataforma de crm, incluindo gestão, atração e nutrição de técnico formação em marketing, jornalismo, administração com ênfase ou pós-Graduação em marketing/ negócios especializaçção em digital marketing ou estratégias digitais b2b sólida experiência na área pacote office completo, principalmente ppt e excel.
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