1 VAGA DE Analista de Marketing EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Planejamento marketing digital e estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdogerenciamento de redes sociais (suporte e alinhamento no desenvolvimento de conteúdo, atendimento e influenciadores, bem como definição de estratégias e análise de métricas)gerenciamento das lojas virtuais de produtos e serviços, bem como alterações de preço, textos ou imagensapoio à equipe comercial com as compras realizadas pelos sitescriação, desenvolvimento e análise de campanhas de tráfego pago (google ads, facebook ads e linkedin ads)gerenciamento das unidades no google meu negócio, com inclusão de resposta de avaliações e mudança nos horários de funcionamento (feriados)validação de conteúdo para o blog, bem como aplicação das técnicas de seocriação de apresentações, manuais e materiais visuais relacionado à marca no digitalresponsável pela comunicação da empresa com clientes: elaboração e envio de email marketing e artes para revistas, anúncios, banners, whatsapp, elaboração de arte para impressões gráficas e intermediação com os fornecedorescriação e mensuração de disparos de e-Mail marketingatualização do siterelatórios de kpis mensais de marketing digitalanálise de métricas e performance de campanhas, visando mais assertividade para geração de vendasgeração de insights e melhorias conforme novas tendências do marketing digitalinterface com equipe comercial para planejamento de campanhas sazonais (omnichannel)elaboração de projetos e planos para divulgação e promoção de produtos e serviçosresponsável por criar material de divulgação e comunicação com o cliente: menu de serviços, flyer, cartão cortesia, gift card, anúncios, display,painéis, etccriação de artes e edições de vídeos para as redes sociaisfazer a gestão do banco de imagens e vídeos dos produtos e serviços da empresa, fotografando ou fazendo os vídeosidentificar brindes para clientes para ações específicascolaborar na programação de eventos da empresa (divulgação,confraternização)buscar tecnologias e implementar ferramentas de marketing que resultem em aumento de vendas. Ex.: rd station, agencias de conteúdo, etcmanter relacionamento com marketing dos shoppings para propor e participar de ações que podem proporcionar maior visibilidade e conversão em lojaprestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços e no auxílio com as ferramentas de vendasanalisar constantemente dados relacionados à base de clientes, bem como insights e tendências de mercado que tragam resultados positivos baseados nos públicos de cada unidadeprestar suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços e no auxílio com as ferramentas de vendasmensurar e elaborar relatório mensal sobre os resultados das campanhas e açõesresponsável pelo visual merchandising das lojas (estratégia da divulgação periódica, desenvolvimento de arte, contato com fornecedor, acompanhamento para instalação)participar de eventos de divulgação da marcaresponsável por gerar relatório de clientes com perfil específico para ações pontuais de marketinganalisar dados para identificar oportunidades de melhorias e auxiliar os superiores e outras áreas com as tomadas de decisõescriar estratégias e abordagens para as vendas, atuando junto com as áreas comercial, operacional e técnicaprestar apoio e auxílio para outras atividades relacionadas a vendas e contatos com clientes, como descontos, atendimentos telefônicos ou por e-Mail. Requisitos mínimos formação em marketing, administração, comunicação, publicidade e propaganda ou especialização na área de marketing digitalexperiência em marketing digitalvivência na área comercial, com atendimento ou vendasexperiência com plataformas wordpress e tray experiência nas ferramentas: email marketing locaweb, pacote adobe, pacote office, canva e trelloexperiência com google ads e social adsdomínio de técnicas de geração de tráfego, captação de leads, conversão em vendas, engajamento da audiência, marketing de conteúdo, publicidade online e principalmente a capacidade de analisar métricas e resultadoscertificação em google analytics e marketing de conteúdo são diferenciaister atuado com sistema de erp e/ou crm é um diferencial. Contrato: sem termo educação mínima: superior nível profissional: comando intermediario.

Cód. 10005887
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES