Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Nível: gerentecursos de: 1 gerência: gestão empresarial e marketing,adm. De empresas com ênfase em marketing,administação com enfâse em marketing,administracao avancada em marketing,administração bacharelado com habilitação em marketing,administração com enfase em marketing,administração com enfase em marketing,administração com enfasê em marketing,administração com ênfase em marketing,administração com ênfase em marketingescolaridade: graduação - Cursandotipo de contrato: pjjornada de trabalho: somos orientados a resultados, dessa forma o horário de trabalho é flexível com reuniões pré para home-Office e experiências desejáveis: oportunidade para head de operações em são paulo (zona sul) nosso cliente é a maior assessoria de marketing e vendas da américa latina e já ajudamos empresas como ifood, arezzo, xp investimentos, 123 milhas entre outros grandes players a potencializar seu posicionamento e vendas através do digital. Se você deseja fazer parte de grandes projetos, essa oportunidade é para você!Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo. e atribuiçõesseu dia padrão de trabalho incluirá:criação de sprints do projeto, juntamente com o time por estruturar o backlog de cada projeto, entregando e revisando com a equipe responsável pela operação..Gerenciar a evolução de cada entrega por parte da equipe, e gerenciar a entrega de produtos para o cliente junto aos gerentes de contasdefinir métricas que serão usadas para acompanhamento dos projetos e e gerenciar indicadores de metrificação de sprints para repassar aos membros dos boards e sócios executivos, bem como acompanhar indicadores dos no processo de comunicação, facilitando que as mensagens cheguem para aos clientes de maneira correta e assertivaresponsável pela comunicação direta com o cliente e membros do time, fornecendo informações sobre evolução do projeto, bem como colhendo informações e dados úteis para o andamento dos sprints requisitos e qualificaçõeso que você precisa ter:conhecimentos específicos (habilidades técnicas)conhecimento de metodologias ágeis (scrum e kanban)domínio de técnicas e ferramentas de gestão de projetos e liderança situacionalconhecimento de estratégias de negócios, vendas e marketing digitalatuação prévia como gestão de projetosforte capacidade analíticaconhecimentos sobre estratégias em marketing digital. Conhecimentos gerais (habilidades comportamentais)saber trabalhar em equipeser auto gerenciávelcapacidade analíticacapacidade de comunicação clara e objetiva informações adicionaiso que mais oferecemos:ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescerfoco em metas, não em horáriosgestão meritocrática, através de objetivos chave de resultados (okrs)possiblidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES