Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. experiência com mídias digitais. Superior completo/ cursando em comunicação, marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlatas. Desejável pós graduação. Inglês avançado. Desejável conhecimento em:html, java script, css. Google analíticas, google ads (com certificação). Google data studio, google tag manager. Adobe experience, adode creative cloud, power bi (com certificação)facebook ads (com certificação), linkedin ads. Seo - Necessário ter certificação. Conhecimentos avançados em rd station, watson campaign automation. Conhecimentos em tagging. Conhecimentos de edição de vídeo. Atividades: planejamento, implementação e otimização de busca orgânica (seo, utilizando as melhores práticas de white hat). Produzir e manter relatórios de performance dos websites e demais interfaces com outros canais. Propor inovações em termos de ferramentas. Elaboração e coleta dados de reunião. Conduzir reuniões com clientes internos e parceiros (agências). Planejar e desenvolver campanhas orgânicas e/ou pagas nas mídias sociais (linkedin/facebook/instagram).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES