Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 5.500,000
São Paulo / SP
Responsabilidades Definir e implementar estratégias para cada canal de aquisição para obter crescimento baseado em kpis principais (receita e custo de vendas). Gerenciar a estrutura das contas, a estrutura das campanhas, a pesquisa de palavras-chave, as estratégias, o gerenciamento de lances, a seleção e o gerenciamento de canais, a redação de anúncios e outros recursos básicos de anúncios pagos. Trabalhar com adwords, plas, bing, listagens promovidas do ebay, amazon ppc, walmart ppc Testar e melhorar continuamente o criativo das campanhas, a cópia e a segmentação por público-alvo para garantir a otimização da campanha. Gerenciar os gastos e o orçamento do canal para atingir as metas de crescimento, incluindo previsões e relatórios mensais. Comunicar-se regularmente com a equipe de gerenciamento sobre status, cronogramas, orçamentos, entregas, relatórios de desempenho e análise de inteligência competitiva. Manter um custo de venda líquido anual combinado entre os canais. Gerenciar parceiros de agências externas, fazer análises de agências e selecionar novos parceiros conforme necessário. Monitorar e administrar painéis de monitoramento (dashboards) de análise da web, utilizar relatórios e principais ferramentas de relatório e apontar áreas-chave importantes de acordo com as metas da empresa. Explorar novas oportunidades que possam surgir por meio de canais de marketing de pesquisa paga e por meio de análise de dados e tendências do setor. Desenvolver e gerenciar os esforços de redirecionamento para envolv requisitos experiência com pesquisa, exibição, remarketing / retargeting, vídeos, rlsa, campanhas sociais e de anúncios em listas de produtos e compras pagas. Histórico comprovado de diminuição do cpa, aumentando o roi e apresentando exemplos no mundo real. Estar atualizado com as últimas tendências e melhores práticas em marketing de mecanismos de busca. Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de html, css e javascript. Compreensão sinérgica de outras formas de marketing digital, incluindo marketing de conteúdo, seo, otimização de conversão, otimização de landing pages, Proficiência em microsoft excel e análise de tendências, tabelas, vlookups e grande análise de dados. Qualificações / experiência Bacharel em publicidade, marketing, comunicação, negócios, ciência da computação ou experiência de trabalho experiência em marketing digital. Ter gerenciado diretamente ou liderar campanhas ppc de alto orçamento. Vantagens do emprego 100% do trabalho é online, pode ser feito em casa e com a sua própria programação.. Formação:superior completoContrato:autônomo
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES