Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Responsável pelos sites institucionais da marca e outras plataformas digitais atuais ou a serem desenvolvidas e interface com parceiros externos e áreas internas para desenvolvimento/ aplicação de novos conteúdos e manutenção de conteúdos existentes para garantir a boa informação, boa experiência de navegação e evoluções e melhorias que melhor atendam o consumidor Gestão e tratativa com as agências parceiras focadas na produção de conteúdo 360 e que se desdobram para o site, responsáveis pelo desenvolvimento de estratégia, comunicação, desenvolvimento de imagens, estudo de usabilidade do site, atualização de conteúdos, entre outras atividades brifando e validando as entregas. Atuação em jornada digital completa com o foco nos pontos de contato digitais e análise de dados, visando melhorar os indicativos de sucesso da área acompanhamento e tratativa semanal dos (frequentes) processos de gestão do site institucional, com alinhamento estratégico e operacional recebido pela central (matriz frança) defendendo as adequações para o mercado execução de novas funcionalidades, planejamentos, discussões estratégicas e solução de problemas Atuação direta com as áreas de mídia e bi, crm, social e produto para que o ambiente digital esteja o mais alinhado e preparado para absorver as necessidades de campanha atuação no cms, como construção de páginas, criação de formulários de lead, abertura de chamados internos acompanhamento do desenvolvimento de projetos digitais externos para demandas e campanhas especificas Gestão do time técnico responsável pelas ações do cms organização de pauta e direcionais responsável pela gestão de funcionamento, conteúdo e métricas do chatbot de produtos. Salário a combinar Experiências e qualificações: Requisitos: Ensino superior completo em marketing ou áreas correlatas Pacote office intermediário Conhecimentos básicos de publicidade e marketing (crm, mídia/bi e jornada digital do cliente) Conhecimento de chatbot Conhecimento em seo Conhecimento em ux e U Conhecimento em indexação de google Conhecimento em traqueamento Conhecimento no sistema abobe/cms Inglês avançado/fluente Carga horária: segunda-Feira a sexta-Feira das 09:00 as 18:00 - 01:00 hora de intervalo #J-18808-Ljbffr.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES