1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Marketing Digital

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades: Definir os canais digitais pagos adequados Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na frança, é imprescindível o inglês Desenvolver táticas de compra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.), com foco na otimização do roas Elaborar e implementar testes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de mídia digital paga. Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da mídia digital paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com analytics etc. Documentar processos e fluxos de dados relacionados à mídia digital paga Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar mídia digital paga em jornadas automatizadas e com o líder seo para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa Gerenciar as agências relacionadas às atividades de mídia digital paga Monitorar regularmente os kpis, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-Se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias. Tipo de vaga: efetivo clt. Local: pinheiros. Pergunta(s) de seleção: 1. Qual o nível de conhecimento com o inglês? 2. Qual o nível de conhecimento com mídias pagas? 3. Qual o nível de conhecimento com ferramentas ads? Turno: de segunda a sexta-Feira. Requisitos: inglês avançado para reuniões de alinhamento com a frança Experiência em gestão de mídia digital paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão Sólida experiência em canais pagos como google ads, meta ads, linkedin, bing, mídia programática, criteo, tiktok serão diferenciais Experiência em gestão de agências de marketing com foco em mídia digital paga. Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares. Desejável: Certificações em veículos de mídia digital paga. Formacao: formação não informada.

Cód. 10124613
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES