Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Definir os canais digitais pagos adequados Participará de reuniões e alinhamentos com pontos focais na frança, é imprescindível o inglês Desenvolver táticas de compra apropriadas para cada canal (formatos, segmentação e métodos de segmentação, modelo de pagamento, tipo de leilão etc.), com foco na otimização do roas Elaborar e implementar testes A/B conforme necessário para melhorar o desempenho Coordenar a produção de ativos de publicidade digital necessários à operação de mídia digital paga. Garantir que os recursos técnicos vinculados ao sucesso da mídia digital paga sejam implementados, por exemplo, tracking, landing pages/formulários, integração com analytics etc. Documentar processos e fluxos de dados relacionados à mídia digital paga Colaborar com o líder de automação e orquestração de marketing para ativar mídia digital paga em jornadas automatizadas e com o líder seo para definir os esforços em torno dos mecanismos de pesquisa Gerenciar as agências relacionadas às atividades de mídia digital paga Monitorar regularmente os kpis, acompanhar e reportar performance, garantindo atingir os objetivos de negócios Pesquisar e monitorar a atividade e o desempenho dos concorrentes, além de manter-Se a par das melhores práticas do setor, tendências emergentes, canais e tecnologias. Tipo de vaga: efetivo clt. Local: pinheiros. Pergunta(s) de seleção: 1. Qual o nível de conhecimento com o inglês? 2. Qual o nível de conhecimento com mídias pagas? 3. Qual o nível de conhecimento com ferramentas ads? Turno: de segunda a sexta-Feira. Requisitos: inglês avançado para reuniões de alinhamento com a frança Experiência em gestão de mídia digital paga, em campanhas de awareness, consideração e conversão Sólida experiência em canais pagos como google ads, meta ads, linkedin, bing, mídia programática, criteo, tiktok serão diferenciais Experiência em gestão de agências de marketing com foco em mídia digital paga. Experiência em gestão de projetos desde a concepção até a conclusão Capacidade de articular fluxos de trabalho complexos, com interdependências Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares. Desejável: Certificações em veículos de mídia digital paga. Formacao: formação não informada.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES