Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
1. Desenvolver o planejamento estratégico da simpress para o ambiente digital, a fim de, gerar resultados atrelados ao posicionamento da marca e geração de leads.2. Assumir responsabilidades de toda atuação de digital da companhia com autonomia para propor inovação em parâmetros pré-Estabelecidos.4. Identificar novos métodos de conectar a simpress aos seus clientes e prospects por meio de ferramentas digitais, sendo responsável pelo planejamento, execução e acompanhamento.5. Ser capaz de sugerir e implantar melhorias para o site institucional, acompanhando as atualizações de produtos e serviços, medindo as páginas mais acessadas, melhorias nas páginas existentes e novas formas de comunicar considerando a experiência do usuário e oportunidades de aumento de conversão (t estes constantes em todo o funil, gerando hipóteses e implementando melhorias de conversão)6. Auxiliar no planejamento de comunicação da empresa, visando melhores resultados no ambiente digital, contribuindo para visão e execução 360 graus.7. Criar, executar, acompanhar o dia a dia e reportar as ações digitais, a fim de, incentivar as vendas para os núcleos de negócios através de estratégias de mídia performance (google, facebook, linkedin, e outros) e inbound marketing.8. Identificar oportunidades de divulgar de forma efetiva e objetiva o que a simpress faz, quais as vantagens e por que facilitamos a vida dos clientes por meio dos portais simpress de atendimento ao cliente e ao revendedor.9. Elaborar campanhas que visam a geração de leads, ser focado em roi, capaz de identificar melhorias nos processos por meio de ferramentas e estratégias de . Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do budget e os principais kpis da companhia nos meios digitais, criar relatórios de acompanhamento de performance. Foco em roi, melhores práticas. E recomendações - (estamos errando, acertando, como melhorar as ações para atingir o publico esperado)Requerimentos:Conhecimento avançado em:Ferramentas de mídia e análise: google analitycs, google ads, facebook ads, linkedin ads,implementação e configuração de campanhas de mídias de performance (google ads facebook/ instagram ads linkedin ads native ads mídia programática).Ferramentas de análise: google analytics, search console, e monitoramento das campanhas (utm, metas, tracking).Análise dos principais kpis (cpc, cpl, cac, cpo, roi etc).Acompanhamento e criação das campanhas considerando todas as etapas do funil de vendas (leads, mql, sql).Controle diário da verba investida (bid).Geração de relatórios para acompanhar os resultados e apresentar planos de exceldiferencialSeo: planejamento e excuçãoferramentas de inbound marketing (hubspot/rd station)html e wordpressconhecimento do conceito de icp e como atuar com estes dados no digitalFerramentas de data visualization: google data studio power bi tableau1. Formação: superior completo, desejável em publicidade e propaganda ou marketing2. experiência na área.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES