Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Marketing Digital EM São Paulo / SP
Analista de Marketing Digital
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Sabe o que a gente faz? Beleza!Uma beleza, diversa, transparente e gentil. A gente pesquisa, testa, inova. E tem sido assim por mais Somos mais de 12 mil colaboradores vivendo o processo de sonhar com um produto até vê-Lo chegar até você. Multiplicamos a beleza por meio do nosso ecossistema multimarca, multicanal e multinacional. Nossas marcas o boticário, eudora, quem disse, berenice? E vult chegam cada vez mais longe. A multib é responsável pela distribuição das marcas próprias e de parceiros em farmácias e lojas multimarcas. Já beautybox e beleza na web são nossas plataformas de beleza digital. E a mooz é a marca que desenvolve soluções financeiras para toda a cadeia de valor do grupo boticário. Das nossas indústrias saem {tempo}. São mais de 4 mil pontos de venda sustentáveis em 1.750 cidades, o que nos torna a maior rede de franquias de beleza no mundo! Pelo e-Commerce e catálogos da venda direta, nossas marcas chegam aos consumidores de 100% do brasil. E é por meio dessa atitude empreendedora que levamos nossos produtos a outros 15 países. Aqui, criamos oportunidades para a beleza transformar a vida de cada um e assim transformar o mundo ao nosso redor./nbacharelado em ciência da computação, estatística, matemática, engenharia ou áreas relacionadasexperiência comprovada como analista de dados de marketing digital ou função similarconhecimento sólido em análise de dados, métricas de marketing digital e ferramentas de análise, como google analytics, google ads, facebook ads, entre outrascapacidade de trabalhar com grandes volumes de dados e realizar análises complexasconhecimento sólido em técnicas de análise de dados, estatística, mineração de dados e modelagem preditivaexperiência com ferramentas de visualização de dados, como tableau e data studiofortes habilidades analíticas, com atenção aos detalhes e capacidade de identificar insights significativos a partir de dados complexosexcelentes habilidades de resolução de problemas e capacidade de trabalhar em equipeexperiência com criação de reportes e bases de dados complexas (diferencial)disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionaisinglês fluente (obrigatório)./ncoletar, extrair e manipular dados brutos de várias fontes, como bancos de dados, redes sociais, planilhas e apis, garantindo sua integridade e qualidadecriar relatórios e painéis de controle personalizados para monitorar e comunicar os principais indicadores de desempenho (kpis) das campanhas de marketing digital e comunicar resultados e tendênciasparticipar de projetos de análise de dados, desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidosmonitorar continuamente a qualidade dos dados e propor melhorias nos processos de coleta, armazenamento e análise de dadosgarantir a sustentação dos projetos/reportes existentesidentificar e corrigir rapidamente erros mais sutis em dados e análisesmanter-Se atualizada com as tendências e avanços na análise de dados, identificando oportunidades para aprimorar as práticas e ferramentas existentes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Marketing Digital PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES