Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Inteligência do Mercado EM São Paulo / SP
Analista de Inteligência do Mercado
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
A vórtx é a primeira infratech que nasceu com o objetivo de transformar o modo como o dinheiro flui ao longo do sistema. Somos mais de 200 pessoas trabalhando com tecnologia de ponta e uma plataforma integrada atendendo aos pilares de administração de fundos dívidas corporativas e banking services . Nosso propósito é descomplicar o mercado de capitais tornando o dinheiro acessível a todos, inserindo mais pessoas no sistema e sendo um agente de transformação econômica. Para isso, buscamos caçadoras e caçadores de tornados que queiram viabilizar o improvável! E aí, quer fazer parte do furacão e ir além? Oportunidades em outros times e empresas: Vagas nos times de tech & produtos Vagas na vórtx qr tokenizadora Conhecimento de ferramentas de dados: excel, power bi, entre outros conhecimento em análise de mercado, players e concorrencial experiência com planejamento estratégico ou comercial inglês avançado/fluente. Levantamento de dados e arquitetura : ajudar na coleta, integração e qualidade dos dados da vórtx. Garantir a implementação de uma arquitetura de dados eficaz que suporte a análise de negócios. Identificar e implementar soluções de governança de dados para garantir a precisão e confiabilidade das informações. Relatórios: ajudar na criação de modelos analíticos e relatórios para fornecer insights e direcionamento estratégico para áreas comerciais. Ajudar no desenvolvimento de métricas e indicadores-Chave de desempenho (kpis) para monitorar o desempenho das unidades de negócio. Análise de mercado: coletar, analisar e interpretar dados de mercado relevantes, como tendências do setor, concorrência, preços e demanda. Inteligência competitiva: monitorar as atividades dos concorrentes, como estratégias de preços, lançamentos de produtos, campanhas de marketing e participação de mercado. Com base nessa análise, desenvolver insights acionáveis para impulsionar a vantagem competitiva da empresa. Acompanhar o pipeline de propostas das aos clientes: analisar volume, conversão, motivos de não aceite e desenhar estratégicas baseadas nestes dados Ajudar na elaboração da estratégia comercial: interação com os times de sales em análises comerciais com foco em dados para apoio na estratégia comercial e definição de agenda comercial #J-18808-Ljbffr.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Inteligência do Mercado PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES