Realizar o atendimento de complexidades média e monitoramento dos ambientes dos clientes cloud [empresa confidencial], por meio dos canais [empresa confidencial], resolvendo assuntos referentes à infraestrutura, registrando sugestões e incidentes;atuar e conversar junto aos clientes internos e externos através de reuniões ou atendimento telefônico, para identificar origem e mapear soluções; registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, de forma que qualquer pessoa da área consiga retomar o processo se necessário;triar as ocorrências do cliente e classificá-Los ou categorizá-Los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-Mail, sistema);fornecer status das demandas priorizadas em evolução para o solicitante da priorização, quando solicitado internamente pelo engenheiro cloud, gestor ou superior;posicionar liderança, coordenação ou gestor sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela coordenação da área;contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;suporte ao time de atendimento ao cliente;troubleshootings em rede infraestrutura e aplicação protheus;manter atualizados faqs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;manter-Se capacitado nos processos comuns da área que contém treinamentos virtuais existentes, e sinalizar a liderança caso não exista alguma trilha de capacitação que entenda como necessária;contribuir de forma efetiva nos processos de melhorias, identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções, praticando e sugerindo ações de melhoria.
Formação acadêmica:ensino superior em sistemas de informação, ciências da computação, análise de sistemas, banco de dados ou específicos:boa qualidade em comunicação verbal e escrita;habilidade de identificar necessidades e sugerir soluções;conhecimento em nuvens públicas;conhecimento em infraestrutura de servidores físicos e virtualização;conhecimento em redes e conectividade;conhecimento médio em arquitetura protheus;conhecimento médio em sistemas operacionais windows;conhecimento básico em sistemas operacionais linuxdiferencial:conhecimento em um ou mais produtos [empresa confidencial] e integrações além do protheus;conhecimento avançado em sistemas operacionais linux.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Infraestrutura PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀