Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de E-commerce EM São Paulo / SP
Analista de E-commerce
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
São Paulo / SP
Home Office
Autônomo
Dados da vaga profissional responsável pela loja online e marketplaces mercado livre, gpa, magazine luiza, etc, gerar campanhas, intermediar fornecedores e lojas, realizar cadastros, atualizar produtos, inserir banners e ofertas, analisar dados, atender clientes e tirar dúvidas, acompanhar integração com erp, recuperar carrinhos abandonados, desenvolver estratégias de aumento de vendas, sugerir verbas de investimento de divulgação, buscar oportunidades de sortimento para marketplaces,ção de novas ferramentas, participar junto ao comercial de análise de contrato, participar junto a logística de melhores alternativas de frete, garantir disponibilidade e vencimento de produtos nas plataformas, acompanhar indicadores e recomendar ações, relatório semanal de kpis, buscar oportunidade de novos canais de venda online, análise da concorrência e pesquisa de mercado, alavancar vendas através de estratégias comerciais, elaborar planos de mídia, campanhas, gestão e disparos de e-Mail marketing recorrentes planejamento das redes sociais da loja online, criando conteúdo, divulgando as promoções, interagindo com o público e montando calendário e estratégias de crescimento da rede atualização de website corporativo em wordpress, inserir lançamentos, atualizar produtos, melhorar usabilidade, sugerir divulgações e criar campanhas adwords. Além de participar de feiras e eventos (dentro e fora da empresa), ter contato com fornecedores para cotações, atender solicitações dos clientes internos, organização e controle dos arquivos e ativos de marketing, fechamento de relatórios, sugestões de campanhas, confecção de brindes e materiais, acompanhamento de ações, captação de imagens para conteúdo e participação em toda e qualquer ação de marketing. Tarefas indispensáveis: a - Implementar ações para aumento de vendas online b - Sugerir campanhas e eventos c - Fazer cadastros e atualizações de sistemas ligado a loja d - Interagir com fornecedores e consultores e - Interagir com clientes internos e externos f - Controlar calendário editorial g - Manter arquivos e ativos organizados conhecimentos desejável: - Ter perfil de vendedor, com sólidos conhecimentos em digital. - Curso superior completo ou cursando nas áreas de marketing, publicidade e propaganda, administração ou webdesign. - Desejável ser interessado por gastronomia e cerveja. - Ser antenado nas tendências. - Ser habilitado e possuir veículo próprio. Competência: - Ótima comunicação verbal e escrita - Boas técnicas de vendas - Ser guiado por uma intuição criativa - Boas técnicas de negociação - Organização - Estar sempre antenado às constantes mudanças do marketing - Agilidade de reação à tendências e oportunidades - Pro atividade. Benefícios - Restaurante na empresa horário de trabalho de segunda a sexta-Feira das 08:12 às 18:00 hs com intervalo para refeição e descanso. Informações adicionais diferencial: - Disponível para trabalhar em eventos aos finais de semana - Possuir cnh e veículo próprio - Possuir portifólio
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de E-commerce PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES