Descripción O profissional de Web Analytics atuará com todas as áreas dos canais de autoatendimento e ele deve ser um profissional que além de entender de dados, precisa ser criativo, buscar constantemente o aprendizado de novas ferramentas, entender dos canais de atendimento e de usabilidade. Acompanhar o desempenho das campanhas, jornadas e acessos através das ferramentas contratadas analisar constantemente o desempenho das visitas, conversão, vendas e campanhas e jornadas dos canais analisar dados do e a partir deles ter insights para melhoria constante elaborar relatórios e dashboards de acessos e desempenho Analisar a experiência do usuário Criar alertas na ferramenta de Web Analytics para monitoramento de erros. Requisitos Requisitos obrigatórios: experiência com as ferramentas google analytics, google optimize e firebase e estar disposto a buscar conhecimento de novas ferramentas disponíveis no mercado. Beneficios.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀