A gi group em parceria com empresa multinacional de grande porte, contrata: analista de riscos de controles internos pleno. Local de trabalho: são paulo/ção: temporáriarequisitos:ensino superior completo. Experiência consultiva em controles internos e riscos. Conhecimento avançado em excel e ppt. Desejável vivência com sistema sap. Atividades:responsável por atividades relacionadas a controles internos e riscos. Atuará no processo de gerenciamento de riscos, através da identificação e suporte a implementação das ações para diminuir a exposição a riscos operacionais. apoio na implantação e aprimoramento para correção de falhas dos controles internos. Participará de projetos em conjunto com outras áreas, auxiliando na implementação de planos de ação aos perfis de riscos, correção das deficiências identificadas por meio de gestão de riscos, conformidade e auditorias.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Controles Internos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀