Observação: vaga temporária
Randstad é líder global em soluções de recursos humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Estamos com novidades na área!
...
Empresa multinacional do segmento de moda (varejo) - Centenária e com reconhecimento global, por diversas gerações, está com vagas para
Analista de contas a pagar (nível jr / pleno)
#diversidade
Essa é uma oportunidade para atuar em são paulo, zona sul / sp e te conto um pouco mais sobre ela.
Posição:
Analista de contas a pagar
Principais atribuições:
Lançamento e classificação contábil
Baixas dos adiantamentos de despachante x notas complementares emitidas
Análise do fechamento de importação para baixa de aviso de crédito ou pagamento do saldo devedor
Baixa dos impostos gerados no mês conforme análise de relatório de importação
Acompanhamento
(cobrança e baixa) das contas de adiantamentos do balancete.
Emissão, análise e baixa de
Relatório de importação (siscomex).
Análise do fechamento de importação para baixa de aviso de crédito ou pagamento do saldo devedor.
Emissão dos relatórios aging e conciliação contábil das contas de responsabilidade do financeiro.
Conciliações mensais das
Contas contábeis que são de responsabilidade do contas a pagar.
Manter um alto controle sobre os pagamentos antecipados de fornecedores.
Atender a auditoria interna na solicitação de documentos e controles que comprovem uma acuracidade das informações, bem como o alinhamento com as políticas internas da companhia
Participação em projetos voltados à melhoria e otimização dos processos relacionados ao contas a pagar.
Requisitos e qualificações:
Superior completo em administração, economia, áreas correlatas.
Conhecimento do pacote office, domínio em excel intermediário / avançado - Tabelas fórmulas financeiras
Conhecimento em classificação contábil e conciliação
Conhecimento fiscal entrada de nota fiscal e impostos
Conhecimento no contas a pagar obrigatório
Conhecimento no sistema linx será um diferencial
Atuação no mercado de varejo e/ou moda é um diferencial
Desejável atuação em contabilidade
Diferencial:
Atuação em escritório contábil
Regime de trabalho: híbrido ( 3x presencial e 2x homeoffice - Inicialmente presencial - Treinamentos)
Local de trabalho: são paulo
Horário de trabalho: comercial
Salário:
Informar pretensão. - Média de R$ 4.000,00 a 4.400,00
Benefícios:
Benefícios: vr R$ 50,00 / dia .
Assistência médica e odontológica -
Sem desconto - Extensiva para dependentes legais
Auxílio mobilidade: + estacionamento
Edupass
Seguro de vida
Idioma in company inglês
Desconto de 50% em produtos levis
Seguro de vida
Gostou da vaga e possui os requisitos mencionados? Não perca tempo e faça já seu cadastro.
Dica: no preenchimento, detalhe suas experiências com o maior nível de detalhes possível, pois assim, terá destaque!.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Contas a Pagar PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀