Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Comunicação EM São Paulo / SP
Analista de Comunicação
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Há mais o itaú unibanco tem relevante atuação nos campos da educação e da cultura por meio do itaú cultural, do itaú social e do itaú bba. Com o intuito de ampliar ainda mais o impacto dessas iniciativas na sociedade, a fundação itaú, criada em 2019, passa a ter a missão de promover a educação, a cultura, a assistência social, a defesa e a garantia de direitos, bem como o fortalecimento da sociedade civil. Dessa maneira, a fundação, estruturada em três vertentes itaú social, itaú cultural e itaú educação e trabalho, garante a continuidade do trabalho desenvolvido ao longo de décadas, a expansão desse legado e uma governança ainda mais robusta sem perder a legitimidade e a autonomia que sempre marcaram nossas iniciativas. A área de comunicação é responsável por toda a narrativa, identidade e gestão da marca da fundação itaú e de seus pilares de atuação: relações com a imprensa, comunicação interna e externa (incluindo todos os canais de comunicação e publicidade), parcerias, eventos estratégicos de relacionamento, atendimento direto à presidência e orientação estratégica de comunicação para as lideranças. Gestão de mailing: organização de contatos do mailing da fundação itaú. Levantamento de nomes, contato ativo, mapeamento de novos públicos prioritários, relacionamento direto com parceiros para atualização, gestão de fornecedores relacionados à temática. Gestão de parcerias: acompanhamento estratégico de instituições parceiras da fundação itaú. Acompanhamento de contrapartidas de apoios e parcerias. Mapeamento de novas parcerias e proposição de ativações e novas possibilidades de acompanhamento e aproximação estratégica. Gestão de stakeholders: identificar e mapear os stakeholders relevantes para a organização, tanto internos quanto externos. Desenvolver estratégias de engajamento e comunicação para estabelecer relacionamentos positivos e de confiança com os stakeholders. Planejar e executar iniciativas de engajamento, como reuniões, eventos, consultas públicas, para promover a participação e o diálogo com os stakeholders. Colaborar com as equipes internas para integrar as expectativas dos stakeholders em processos de tomada de decisão e planejamento estratégico. Monitorar e avaliar o impacto das iniciativas de engajamento e comunicação, ajustando as estratégias conforme necessário. Manter-Se atualizado sobre questões relevantes que afetam os stakeholders e a organização, como tendências sociais e políticas. Preparar relatórios e apresentações para a alta administração sobre o progresso das atividades de gestão de stakeholders. experiência com instituições de educação e/ou cultura. Graduação completa em comunicação social relações públicas e/ou marketing. Facilidade no trabalho colaborativo, boa comunicação escrita e verbal. Excel e powerpoint. Benefícios corporativos plano de saúde plano odontológico vale refeição vale alimentação vale transporte auxílio creche e babá previdência complementar seguro de vida parcerias e vantagens produtos financeiros iupp desconto farmácia academias parceiras - Gympass e totalpass acesso aos clubes itaú unibanco.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Comunicação PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES