experiência comprovada em atendimento ao cliente(service desk, call center)
Em empresas de ti.
Conhecimento em itil.
Cursando ou recém formado em ti.
Atuação na gestão do processo de mudanças realizando o acompanhamento de
Mudanças em execução mantendo a comunicação durante todo o processo e
Escalonamento em caso de erros durante a excução.
Acompanhamento de mudanças, atender, atualizar ferramentas, acompanhar a
Evolução das atividades.
Triagem e direcionamento de soluções de mudanças para a(s)equipe(s)
Responsável(eis) e acompanhamento pela comunicação e envolvimento de todos os
Steakholders no planejamento, aprovação e execução.
Escala 12x36
Favor enviar pretensão salarial.
Local:
São paulo-sp
Empresa:
Solvo
Contrato:
Não especificado
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Bares e Lanchonetes PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀