Analista de orçamentos
Descrição da vaga:
Participar da implantação da metodologia da gestão matricial de despesas (gmd) na empresa, entendimento das diretrizes, desenvolvimento de indicadores, análises de oportunidades de ganhos definição da metas orçamentárias (mensais e anuais), participar ativamente da gestão das metas orçamentárias (real vs orçado), acompanhar as entregas do plano de ação, participar das reuniões com os gestores de conta e pacote. Gerenciar as verbas orçamentárias das contas do sap dentre outros.
Possuir experiência anterior na área
Possuir superior completo em economia, administração ou engenharia
Conhecimento em excel avançado.
Conhecimentos em acess e sap.
Salário: R$5000,00
Benefícios: vt,restaurante no local, am, ao, sv, participação nos lucros e plano de carreira.
Local de trabalho: zona oeste
Horário de trabalho: de segunda a sexta em horário comercial
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Banco de Dados PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀