Prazer, somos a vindi!Oferecemos ao mercado um ecossistema completo para gerenciar e receber pagamentos nos modelos online, presencial e recorrente, com agilidade e segurança. Fazemos isso com a missão de ajudar negócios e digitalizar o pib do brasil e nosso desejo é nos tornar o maior e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais do movidos por paixão pelo que fazemos e isso é, também, o que pauta a nossa cultura. Além disso, somos orientados pelos princípios de diversão com responsabilidade, respeito à diversidade e transparência. Bem como por nossos valores, colaboração, compromisso com o resultado, atitude positiva, ética e transparência, criatividade e inovação, diversidade e inclusão. Através deles conquistamos um time talentoso e cada vez mais cultura e ambiente são motivo de grande orgulho e nos alçaram ao título de empresa mais ética do mercado financeiro. O que se deve à confiança e valorização de todos os vindianos e vindianas que fazem parte do nosso time, pela liberdade que serem quem são e de compartilharem sua jornada com a gente, esteja ela começando agora ou com muito caminho já nós buscamos mais do que talentos, buscamos pessoas dispostas a trabalhar em sintonia e rumo ao mesmo objetivo. Motivadas por um ambiente de autonomia e acolhidas por um espaço inclusivo e nós respeitamos o ser humano em sua integralidade e você terá espaço para ser e construir sua melhor isso, seja uma pessoa inconformada, empreendedora e venha nos ajudar a transformar a vindi no melhor e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais do digitalizar com a gente!#vempravindi!/nexperiência com suporte ao clienteexperiência com zendeskraciocínio lógico investigativo para isolar o problemater ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didáticagostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-Los continuamentegostar de ouvir e ensinar pessoaster o foco na solução e não no problemater um espírito de equipe muito forte./nnível 1 de suporte técnico: atendimento ao cliente via chamado/fone para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataformaatendimento interno de funcionários afim de ajudá-Los na resolução de problemas e soluçõescontato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicosparticipação de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀