Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Prazer, somos a vindi!Oferecemos ao mercado um ecossistema completo para gerenciar e receber pagamentos nos modelos online, presencial e recorrente, com agilidade e segurança. Fazemos isso com a missão de ajudar negócios e digitalizar o pib do brasil e nosso desejo é nos tornar o maior e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais do movidos por paixão pelo que fazemos e isso é, também, o que pauta a nossa cultura. Além disso, somos orientados pelos princípios de diversão com responsabilidade, respeito à diversidade e transparência. Bem como por nossos valores, colaboração, compromisso com o resultado, atitude positiva, ética e transparência, criatividade e inovação, diversidade e inclusão. Através deles conquistamos um time talentoso e cada vez mais cultura e ambiente são motivo de grande orgulho e nos alçaram ao título de empresa mais ética do mercado financeiro. O que se deve à confiança e valorização de todos os vindianos e vindianas que fazem parte do nosso time, pela liberdade que serem quem são e de compartilharem sua jornada com a gente, esteja ela começando agora ou com muito caminho já nós buscamos mais do que talentos, buscamos pessoas dispostas a trabalhar em sintonia e rumo ao mesmo objetivo. Motivadas por um ambiente de autonomia e acolhidas por um espaço inclusivo e nós respeitamos o ser humano em sua integralidade e você terá espaço para ser e construir sua melhor isso, seja uma pessoa inconformada, empreendedora e venha nos ajudar a transformar a vindi no melhor e mais completo ecossistema de serviços financeiros digitais do digitalizar com a gente!#vempravindi!/nexperiência com suporte ao clienteexperiência com zendeskraciocínio lógico investigativo para isolar o problemater ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização e didáticagostar de processos/rotinas e ter interesse em aprimorá-Los continuamentegostar de ouvir e ensinar pessoaster o foco na solução e não no problemater um espírito de equipe muito forte./nnível 1 de suporte técnico: atendimento ao cliente via chamado/fone para resolução de problemas técnico sobre a nossa plataformaatendimento interno de funcionários afim de ajudá-Los na resolução de problemas e soluçõescontato direto com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicosparticipação de projetos importantes para o desenvolvimento da área de suporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES