1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: plenocursos de: adm hoteleira & turismo,adm hotelerira,administração com ênfase em hotelaria,administração com ênfase em hotelaria e turismo,adminstração hoteleiraescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: analista de atendimento plenodescrição das atividades atendimento Comunicação com hóspedes Autorizações de entrada Atendimentos de emergência Solução de problemas de hospedagem Atualização de cadastros dos locatários no sistemadescrição das atividades administrativo Cobrança e reembolso de depósito caução Cobrança de danos Lançamento de pagamentos em sistemaopções de horário de trabalho Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência:-- das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana)-- das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanaiso das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office)pré requisitos obrigatórios Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo Não aceitaremos formação em outras áreas Obrigatória experiência no ramo de hospedagem Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel experiência prévia com otas como e airbnb experiência prévia com property management systems, de preferência Nível de inglês: avançado ou superiorcompetências desejáveis Matemática financeira básica Conhecimentos avançados de ms excel remuneração e benefícios Contratação em regime clt Vale refeição ou alimentação Plano de saúde unimed com cobertura nacional Day-Off no dia do aniversário disponibilidade para home-Officeresponsabilidades e experiências desejáveis: analista de atendimento pleno descrição das atividades atendimento Comunicação com hóspedes Autorizações de entrada Atendimentos de emergência Solução de problemas de hospedagem Atualização de cadastros dos locatários no sistema descrição das atividades administrativo Cobrança e reembolso de depósito caução Cobrança de danos Lançamento de pagamentos em sistema opções de horário de trabalho Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência: das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanais das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office) pré requisitos obrigatórios Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo Não aceitaremos formação em outras áreas Obrigatória experiência no ramo de hospedagem Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel experiência prévia com otas como e airbnb experiência prévia com property management systems, de preferência Nível de inglês: avançado ou superior competências desejáveis Matemática financeira básica Conhecimentos avançados de ms excel.

Cód. 9983251
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