1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Nível: plenocursos de: adm hoteleira & turismo,adm hotelerira,administração com ênfase em hotelaria,administração com ênfase em hotelaria e turismo,adminstração hoteleiraescolaridade: graduação - Completotipo de contrato: cltjornada de trabalho: analista de atendimento plenodescrição das atividades atendimento Comunicação com hóspedes Autorizações de entrada Atendimentos de emergência Solução de problemas de hospedagem Atualização de cadastros dos locatários no sistemadescrição das atividades administrativo Cobrança e reembolso de depósito caução Cobrança de danos Lançamento de pagamentos em sistemaopções de horário de trabalho Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência:-- das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana)-- das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanaiso das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office)pré requisitos obrigatórios Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo Não aceitaremos formação em outras áreas Obrigatória experiência no ramo de hospedagem Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel experiência prévia com otas como e airbnb experiência prévia com property management systems, de preferência Nível de inglês: avançado ou superiorcompetências desejáveis Matemática financeira básica Conhecimentos avançados de ms excel remuneração e benefícios Contratação em regime clt Vale refeição ou alimentação Plano de saúde unimed com cobertura nacional Day-Off no dia do aniversário disponibilidade para home-Officeresponsabilidades e experiências desejáveis: analista de atendimento pleno descrição das atividades atendimento Comunicação com hóspedes Autorizações de entrada Atendimentos de emergência Solução de problemas de hospedagem Atualização de cadastros dos locatários no sistema descrição das atividades administrativo Cobrança e reembolso de depósito caução Cobrança de danos Lançamento de pagamentos em sistema opções de horário de trabalho Escala 6x1 rotativo 44 horas semanais em um dos dois turnos de sua preferência: das 7h às 14h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) das 12h às 20h20 com uma hora de intervalo (home office aos finais de semana) Escala 6x1 fixo de seg à sábado noturno 44 horas semanais das 18h à 01h20 com uma hora de intervalo (100% home office) pré requisitos obrigatórios Formação acadêmica: graduação em hotelaria e turismo Não aceitaremos formação em outras áreas Obrigatória experiência no ramo de hospedagem Bons conhecimentos do pacote ms office, principalmente ms excel experiência prévia com otas como e airbnb experiência prévia com property management systems, de preferência Nível de inglês: avançado ou superior competências desejáveis Matemática financeira básica Conhecimentos avançados de ms excel.

Cód. 9983251
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR