Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
O que você irá fazer - Responsável pelo atendimento de contas potenciais - Maximização de resultados - Visitas aos clientes - Ações nas agencias, operadoras, clube de férias, etc..., - Agências e demandantes dessas contas tanto na empresa como nas unidades - Negociação de tarifas - Levantamento de demanda de lazer - Mapeamento de contatos demandantes das empresas. Requisitos/experiências formação superior em turismo, hotelaria ou áreas afins. Boa postura e, bom relacionamento interpessoal, visão geral e analítica, conhecimento em negociação de tarifária, estratégias e conhecimento de clientes potenciais. Formação acadêmica requerida superior / completo / hotelaria superior / completo / administração superior / completo / turismo sobre nós nós somos uma empresa de serviços que, acima de tudo, se preocupa com pessoas. E para trabalhar com a gente é preciso olhar além. É preciso querer ser melhor todo dia, gostar de trabalho em equipe, ter gentileza correndo pelas veias, espírito de comunidade. Aqui, levamos em conta o conceito que o futurista john naisbitt trouxe em seu livro megatrends 2000: high tech, high touch, ou seja, alta tecnologia, alta humanidade. Nós criamos laços além do nível profissional, aplicando conceitos de bem-Receber, bem-Servir e bem-Cuidar. Se este é o seu perfil, aguardamos o seu cadastro para participar dos nossos processos seletivos.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES