1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Estágio

Descrição da vaga:

Você tem paixão por fazer mais, como freinet citou: aprender ao ensinar e ensinar ao aprender? Estamos em busca de educadores inspirados, que vão atuar em customer education, para fazer do mundo um lugar com mais consciência, através de novas formas de cultivar o conhecimento! Nossos estagiários e futuros especialistas em customer education irão estudar profundamente nosso software e desenvolver novas formas de ensinar o uso dele aos nossos clientes. Através de: setups comunicações diárias com usuários por email criação de materiais de apoio e tutoriais realização de treinamentos online você irá trabalhar junto ao time de sucesso do cliente, identificando as necessidades dos produtos e criando conteúdos relevantes para a equipe, para clientes e usuários. Nossa proposta é desenvolver suas habilidades naturais de comunicação, relacionamento interpessoal e visão de mundo, enquanto você agrega com uma profunda compreensão sobre os produtos e serviços da plataforma galoá e na disseminação da ciência que queremos ver mais no mundo. Ao final do programa, nossa expectativa é que você seja efetivada(o) e chova ainda mais conosco tornando-Se especialista em ce, visto que nossa busca é por novas gotas que venham a somar em nossa a missão de acelerar a ciência por meio de nossos softwares! Por aqui, são maisde imersão e vivência na comunidade científica, parcerias com universidades e instituições mundiais de incentivo à pesquisa. Nos últimos três anos, nosso time chuvoso de customer success orquestrou mais de 300 eventos e ultrapassou a marca de 180 mil publicações científicas indexadas pelo nosso proceedings. Mas não paramos por aí e ainda vamos além, vamos internacionalizar nossas ações e as nossas novas gotas vão atuar nesse propósito de disseminação pelo mundo afora! Candidatura no site: conhecimentos ser analítica: monitoramento da eficiência dos programas de treinamento e ajustes com base nos indicadores. Ter uma comunicação escrita e oral positiva e objetiva: diariamente mos e-Mail, criamos tutoriais (cartilhas, gifs e vídeos), explicando os benefícios e formas de melhor uso da plataforma galoá. Ter um olhar crítico: levantar questionamentos e executar ações que possam ampliar a visão dos clientes e dos times sobre nosso produto, ser curiosa: criando uma atualização das tendências e melhores práticas na educação dos clientes. Ser colaborativa: interagir com todos os times para entender profundamente o galoá. Tomar decisões e resolver problemas: alinhar comunicação, construir relacionamentos e promover nossa causa é um desafio constante. Ter boa capacidade de persuasão: gerir tempo e organização: é essencial para um bom treinamento, termos objetivos claros, documentos organizados e limite de tempo, assumindo que todos possuem compromissos. Inglês e/ou espanhol avançado/fluente para escrita e desejável comunicação. Benefícios - Estudo de faculdade - Seguro saúde - Ticket alimentação - Tícket refeição - Vale-Transporte horário de trabalho flexível a combinar informações adicionais temos também vaga para inteligência comercial :) e em breve desenvolvimento, siga nosso insta :).

Cód. 9722073
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