Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagadesafios: organização das demandas e interface com as áreas internas da agência (criação, mídia, audiovisual, bi) montagem e controle de cronogramas garantindo os prazos e expectativas alinhados com o cliente apoio ao time de criação para desenvolvimento de peças de mídia para campanhas de performance e outras necessidades do cliente interface frequente com o cliente para reuniões, aprovações e troca de informações apoio aos outros atendimentos internos com demandas diárias. Requisitos: morar no estado de sp conhecimentos básicos de marketing digital e social media excelente organização proatividade e responsabilidade excelente relacionamento interpessoal vontade de aprender e disposição para colaborar em novos projetos. Plus: experiência anterior em agências de publicidade conhecimento em social media espanhol avançado. A f2f oferece: trabalho full remoto plano de carreira treinamentos para seu aprimoramento profissional (academia inquietamente) day off no seu aniversário moodar: plataforma online de saúde e bem estar emocional feedbacks, 1:1 e desenvolvimento de carreira 22 dias úteis de descanso remunerados (dividido por semestre).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES