1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição completa da vagadescrição d voltada para a melhoria do dia-A-Dia do corretor de seguros, não apenas simplificando seus processos operacionais, mas também impulsionando o seu negócio. Somos uma startup, com uma estrutura enxuta. Você é convidado a participar de todo o processo de evolução do produto, ideação, mvp, etc. As oportunidades são para nosso time de operações, que é responsável pelo atendimento aos clientes (corretores) e seus segurados. Buscamos talentos criativos, com grande energia, capazes de trabalhar com muito mais do que suas atuais áreas de conhecimento, e que queiram crescer junto conosco. O que oferecemos? Ambiente descontraído, trabalho 100% remoto, horário flexível, volume de horas (sob demanda, part-Time ou full-Time), cultura empolgante, uso de tecnologias atuais, (Informação Confidencial)O que precisa pra trabalhar aqui? Chamamos de a.C.H.E.: atitude - Você faz acontecer. É líder de você mesmo. Não fica sentado esperando, entende os problemas e segue na resolução. Algo não está bom? Melhora. Cria planos e entrega nos prazos. Seus pares confiam em você, e vice-Versa. Conhecimento - Quando você não tem conhecimento suficiente para o desafio, busca rapidamente. Tem perfil auto-Didata, sempre busca aprender mais. Quando tem um problema grande, busca conhecimento sobre como solucioná-Lo de forma inteligente. Gosta de ler. Habilidade - Você tem experiência prática nas tecnologias, ferramentas e métodos. Quando aprende algo novo, coloca em prática imediatamente. Faz adaptações para uso de novos conhecimentos para resolver problemas. Entusiasmo - Você tem enorme paixão pelo que faz. Se comunica super bem. Tem bom humor. Encara os desafios com entusiasmo e confiança. Se orgulha do que está fazendo. Trabalha em equipe de forma eficiente. Gostaria de fazer parte da nossa jornada? a função analisa de atendimento seguros é responsável por prestar atendimento a nossos corretores, e seus segurados. Os principais processos realizados no atendimento (você normalmente atuará em apenas 1 ou 2 deles) são: processo de atendimento corretor processo de emissão processo de cobrança processo de sinistro processo de assistência esta posição é para trabalho em tempo integral. Qualificações quais os requisitos obrigatórios desta vaga? Alinhamento ao a.C.H.E. Explicado acima disposição para participar de um momento intenso de crescimento excelência em atendimento ao cliente experiência com seguros automóvel experiência em pelo menos 1 dos processos a seguir: emissão, cobrança, sinistro, assistência facilidade em entender e analisar problemas conhecimento básico de microinformática quais habilidade serão consideradas um diferencial? experiência com freshdesk ou outro sistema de atendimento experiência em excel / google sheets experiência em nps experiência em ção: dedicação: tempo integral início: imediato prazo: indeterminado local: 100% remoto (home office) precisa ter internet de pelo menos 20mbps.

Cód. 9338918
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