Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição completa da vagaseus desafios: organização das demandas e interface com as áreas internas da agência (criação, mídia, audiovisual, bi) montagem e controle de cronogramas garantindo os prazos e expectativas alinhados com o cliente apoio ao time de criação para desenvolvimento de peças de mídia para campanhas de performance e outras necessidades do cliente interface frequente com o cliente para reuniões, aprovações e troca de informações apoio aos outros atendimentos internos com demandas diárias. Requisitos: conhecimentos básicos de marketing digital e social media excelente organização proatividade e responsabilidade excelente relacionamento interpessoal vontade de aprender e disposição para colaborar em novos projetos. Diferencial: experiência anterior em agências de publicidade conhecimento em social media. A f2f oferece: anywhere office: política ção em outros estados, regiões para trabalho full remoto (exceto vagas de atendimento no cliente) plano de carreira treinamentos para seu aprimoramento profissional (academia inquietamente) day off no seu aniversário moodar: plataforma online de saúde e bem estar emocional feedbacks, 1:1 e desenvolvimento de carreira 22 dias úteis de descanso remunerados (dividido por semestre).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES