1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição completa da vagavamos falar sobre a credits? Somos uma empresa especialista no segmento de crédito, cobrança e fraude, sendo a primeira salestech deste setor, entregando soluções integradas que apoiam o processo do início ao fim, proporcionando um melhor desempenho para os seus clientes. A credits brasil, foi fundada com o propósito de transformar a forma como as empresas realizam suas operações de crédito, baseada em dados e tecnologia, permitir que todos seus clientes alcancem a mais alta performance de forma simples e descomplicada. Crédito, é sobre confiança e para confiar você precisa conhecer, a credits brasil é distribuidor autorizado da cdl sp e spc brasil o maior bureau de informações para crédito da américa latina. Acreditamos que o negócio precisa ser bom para todos e que sonhar grande tem que ser parte do dia-A-Dia. Por esse motivo, reconhecemos que podemos crescer ainda mais com você, aprendendo e compartilhando experiências. Sobre a vaga: estamos em busca de pessoa analista de atendimento para se integrar à um time incrível e super talentoso. Que goste de desafios, de trabalhar com autonomia e inovação e que queira crescer e se desenvolver conosco. O seu dia a dia: realizar atendimento ao cliente interno e externo com utilização do crm captar informações necessárias para novos atendimentos e acompanhar tickets em andamento garantindo o sla realizar interface com time comercial, visando entender a demanda do cliente mapear análise critica das demandas de média e alta complexidade, bem como atuar na solução de problemas, visando garantir o ciclo completo de venda preparar, analisar e apresentar relatórios, formulários e planilhas, além de desenvolver e atualizar documentações e materiais de apoio participar em projetos de melhorias o que esperamos de você: ensino superior em administração, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, relações humanas ou áreas correlatas experiência em atendimento, operações, costumer experience ou costumer sucess performance em comunicação oral e escrita capacidade de resolução de problemas aplicação de pacote office - Nível intermediário diferenciais: vivência com sistema spc brasil experiência com metodologia ágil experiência com sistema ploomes (crm) / movidesk que oferecemos: vale alimentação / vale refeição vale transporte assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida cartão farmácia bolsa auxílio - Graduação e pós-Graduação day off auxílio home office e muito mais ) eai, se identificou com este desafio? Então inscreva-Se e venha ser #creditsbrasil! ).

Cód. 8805466
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES