Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Definir o portfólio de peças de reposição da empresa, decidindo e executando a criação, ativação comercial (solicitação de pedido de compra), substituição e desativação de peças e ferramentas produtivas; atualizar continuamente a literatura técnica de peças de reposição nos bancos de dados de catálogo (iparts, asplm, etc.) e em sistemas de engenharia (eds / truckbom / dvs, etc.); especificar e administrar dados mestres de peças de reposição; determinar listas de peças básicas (cestas de peças) e quantidades de estoque inicial; coordenar e/ou participar ativamente de projetos:o de lançamento de veículos (alinhamento de cronograma com as plantas produtivas, desmembramento de atividades, acompanhamento e reporte do progresso).O de sistemas, no brasil e alemanha (business case para aprovação de verba, especificação de requisitos, cronograma, testes e validação final); coordenar contratos de terceiros (elaboração de caderno de encargos e tratativas de compras, followup com fornecedores para assegurar cumprimento dos contratos em termos de volume e qualidade de serviços); obter e manter válidos certificados e registros inmetro para as peças relevantes; desenvolver novos métodos de processamento de informações técnicas, de forma a aumentar a produtividade e eficiência operacional da área; interagir com a logística, compras e qualidade, bem como engenharia, produção, ti, alemanha, fornecedores e concessionários. Superior completo em engenharia ou tecnologia assistência médica
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES