Analista de atendimento analista de atendimento houve um erro. Tente novamente mais tarde descrição área e especialização profissional: telemarketing - Telemarketing / call center receptivo nível hierárquico: operacional número de vagas: 11 localização da oferta: são paulo, sp O agente será responsável por dar suporte aos clientes de uma multinacional de uma marca de produtos voltados à tecnologia e produtos de consumo e estilo de vida. Exigências escolaridade mínima: ensino médio (2º grau) vagas de seu interesse cursos recomendados para melhorar seu perfil profissional título da vagaanalista de atendimento empresa seguir esta empresa jornadaperíodo integral tipo de contratoefetivo - Clt de emprego: não esp. [ ver todos os empregos de não esp. ] requisitos linguísticos: tipo de emprego: requisitos: conhecimentos: consumotelemarketing
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀