1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Analista de atendimento estado: spcidade: são paulo propósito do cargo – missão: fazer e conduzir diariamente atendimentos a clientes da empresa com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão de compra em escolher a fretadão. Principais atividades – gerais: você terá trabalho no escritório: ? atendimento aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, rh, facilites, reclamações e orientações do dia a dia; ? gestão do cadastro de passageiros (cancelamentos, alterações de linha, alteração de endereços); ? emissão de segunda via de cobranças, análises de pagamento, cálculos de pró-Rata e gestão financeira para os clientes (passageiros, transportadores); ? monitoramento em tempo real das linhas; ? orientações aos times de dentro da empresa sobre melhor condução de soluções do dia a dia relacionados ao atendimento; ? revisão e ajustes de escala de veículos quando necessita de ajuste dentro o admim. ? fazer pesquisa de satisfação com passageiros; você também poderá fazer trabalhos fora do escritório: ? atendimento aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, motoristas, e fornecedores para solução de problemas, reclamações e orientações do dia a dia; ? plantões com a área de onboarding e safety escolaridade: ensino superior completo experiências: conhecimento: • Atendimento via chat • Relacionamento, atendimento ao cliente • Nps (pesquisa de satisfação) • Conhecimento em plataformas de atendimento • Negociação (conhecimento) • Comunicação escrita e verbal • Trabalho em equipe habilidades: • Gestão do tempo • Inteligência emocional • Domínio das ferramentas • Técnicas de negociação • Processos analíticos • Indicadores de áreas (kpis) • Leitura de relatórios gerenciais • Auto avaliação atitude: • Pró atividade /busca do conhecimento • Autonomia para tomada de decisões • Ideias para resolução de problemas • Clareza na comunicação • Sinceridade (começo, meio e fim) • Dar atenção aos mínimos detalhes da comunicação e executar de forma objetiva • Ter curiosidade de entender por que tem que executar (entender por que está ali) • Predisposição para agir em situações negativas ou positivas tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida

Cód. 7058068
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES