Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de atendimento estado: spcidade: são paulo propósito do cargo – missão: fazer e conduzir diariamente atendimentos a clientes da empresa com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão de compra em escolher a fretadão. Principais atividades – gerais: você terá trabalho no escritório: ? atendimento aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, rh, facilites, reclamações e orientações do dia a dia; ? gestão do cadastro de passageiros (cancelamentos, alterações de linha, alteração de endereços); ? emissão de segunda via de cobranças, análises de pagamento, cálculos de pró-Rata e gestão financeira para os clientes (passageiros, transportadores); ? monitoramento em tempo real das linhas; ? orientações aos times de dentro da empresa sobre melhor condução de soluções do dia a dia relacionados ao atendimento; ? revisão e ajustes de escala de veículos quando necessita de ajuste dentro o admim. ? fazer pesquisa de satisfação com passageiros; você também poderá fazer trabalhos fora do escritório: ? atendimento aos passageiros, coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, motoristas, e fornecedores para solução de problemas, reclamações e orientações do dia a dia; ? plantões com a área de onboarding e safety escolaridade: ensino superior completo experiências: conhecimento: • Atendimento via chat • Relacionamento, atendimento ao cliente • Nps (pesquisa de satisfação) • Conhecimento em plataformas de atendimento • Negociação (conhecimento) • Comunicação escrita e verbal • Trabalho em equipe habilidades: • Gestão do tempo • Inteligência emocional • Domínio das ferramentas • Técnicas de negociação • Processos analíticos • Indicadores de áreas (kpis) • Leitura de relatórios gerenciais • Auto avaliação atitude: • Pró atividade /busca do conhecimento • Autonomia para tomada de decisões • Ideias para resolução de problemas • Clareza na comunicação • Sinceridade (começo, meio e fim) • Dar atenção aos mínimos detalhes da comunicação e executar de forma objetiva • Ter curiosidade de entender por que tem que executar (entender por que está ali) • Predisposição para agir em situações negativas ou positivas tipo de contrato: clt (efetivo) benefícios: vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES