Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Desafio: prestar um atendimento de excelência ao cliente/fornecedor, entendendo, qualificando e respondendo às situações relatadas de maneira suporte aos nossos clientes e fornecedores antes, durante e depois da compra, através de mas, emails e chatgerenciar processos de trocas e devoluções Auxiliar nossas clientes a encontrar o produto perfeito para o que ele precisaresolver, com alto grau de independência, qualquer pendência que gere insatisfação das nossas clientes diretamente com nossos parceiros de transportefazer backoffice de suporte ao cliente no marketplace Classificação de chamados através do sla descrito na política de atendimento do marketplacetrabalhar para encontrar gargalos em nossos processos e resolvê-Los para melhorar os tempos de resolução de do faq do marketplace através de geração de conteúdo com base no conhecimento adquirido através do atendimentoresponsável por gerar relatórios com base nos problemas relatados pelo cliente e fornecedorestrabalhos administrativos relacionados ao cargoatividades focadas nas metas de desenvolvimento estabelecidas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES