Atividades: Gerenciar Carteira de Clientes; Atuar com toda equipe comercial externa e clientes (concessionárias e lojas multimarcas) Cuidar de retenção, assim como realizar suporte/consultoria para os clientes. Análise de indicadores, auxílio no desempenho, venda de produto, treinamento e qualidade de estoque; Relacionamento com o cliente e ações de pós-venda. Necessário: experiência com atendimento interno e prospecção. Atuar como ativo e receptivo. Profissional organizado, comprometido, que goste de trabalhar com atendimento ao e que possua estabilidade profissional. Ter trabalhado com metas / ligações. experiência de área de atendimento. Escolaridade: Superior completo. Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 18h00
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀