Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Temporário
Atividades: Gerenciar Carteira de Clientes; Atuar com toda equipe comercial externa e clientes (concessionárias e lojas multimarcas) Cuidar de retenção, assim como realizar suporte/consultoria para os clientes. Análise de indicadores, auxílio no desempenho, venda de produto, treinamento e qualidade de estoque; Relacionamento com o cliente e ações de pós-venda. Necessário: experiência com atendimento interno e prospecção. Atuar como ativo e receptivo. Profissional organizado, comprometido, que goste de trabalhar com atendimento ao e que possua estabilidade profissional. Ter trabalhado com metas / ligações. experiência de área de atendimento. Escolaridade: Superior completo. Horário de Trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 09h00 às 18h00
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES