Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Garantir que o SLA da empresa seja atendido, no que se refere a qualidade e a técnica no atendimento; Identificar oportunidades de novos negócios e direcionar para equipe de vendas; Apoio as equipes comercial e de implantação para garantir a satisfação do cliente; Pro atividade para resolução de problemas e suporte interno, procurando novas soluções; Acionar e acompanhar os chamados junto aos integradores (Fornecedores externos), garantindo a resolução e a satisfação do cliente. Direcionar de forma correta o chamado para outras equipe especialistas ou integradores, para que verifique um erro/solicitação que não pode ser atendida pelos outros níveis; Apoiar os colaboradores e clientes com manuais que possibilitem a resolução de incidentes de menor complexidade ou esclarecimento de dúvidas, de forma que o próprio usuário tenha a informação e consiga resolver seu problema ou dúvida;
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES