Realizar treinamentos a clientes para a utilização do software, fazer eventuais visitas a clientes, treinamento da equipe de atendimento, implementar novos processos que garantam um atendimento mais técnico ao cliente.
Perfil
experiência em atendimento / suporte ao cliente.
Ensino superior completo em sistemas de informação, sistemas para internet e processamento de dados.
Conhecimento em html.
Conhecimentos / competências / características pessoais:
Boa comunicação, escrita e postura
Formação acadêmica: cursando superior análise de sistemas, tecnologia da informação ou áreas correlatas
Local de trabalho:
Região da berrini, são paulo, sp
Remuneração:
Salário a combinar + comissão + vt + vale refeição + seguro saúde + seguro odontológico + ppr + outros
Voltar ao topo
Contato: bruna () –
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀