Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: Suporte ao cliente do banco através dos canais de atendimento Resolver demandas técnicas e de negócios dos clientes (dificuldade de operação do app, solicitação de cartão, atualização cadastral, etc) Resolver casos com o suporte interno da empresa Registrar resoluções de casos no crm salesforce Apoiar a equipe em demandas administrativas e comerciais internas. Requisitos: experiência plena na área de atendimento ou comercial Desejável nível superior completo Habilidade com métricas e análises de dados Conhecimento intermediário em pacote office e plataformas de atendimento Boa comunicação verbal e escrita.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES