Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Objetivos e responsabilidades: fornecer atendimento rápido e eficiente prestar assistência de vendas e suporte técnico básico gerar cotações e processar pedidos responder a requisições internas e externas via e-Mail e telefone prestar suporte na ativação de serviços dos clientes atualizar cadastros de clientes ... Entre outros. experiência: experiência como técnico de serviço ou de suporte desejável experiência com atendimento ao cliente necessária (não necessariamente em cargo de atendimento) proficiência com sistemas de computador, como pacote office (necessário), sales force (desejável). Requisitos: graduação completa inglês e espanhol fluente.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES