1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividades a serem desenvolvidas: responsabilidades: garantir a execução dos processos chaves da área monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas ser multiplicador dos processos e procedimentos para o atendimento ao cliente e time de vendas criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: disponibilidade para eventuais viagens conhecimento em sap conhecimento em salesforce conhecimento em nota fiscal e tributos ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda. Nível hierárquico: analista remuneração: a combinar forma de contratação: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário ter disponibilidade para realizar viagensserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.

Cód. 11489033
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES