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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividadesrealizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao clienteapoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a elesmanter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativasauxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínuaatuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticasinstruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-Mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínuaexecutar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramentamanter um relacionamento bom e próximo aos times de inbound marketing, inside sales e tecnologia, sob orientação contínuaprocurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-Lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão diretaprestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidasapoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluçõesrealizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadasauxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínuaauxiliar na dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão com atendimento chat e e-Mailserá um diferencial: curso superior completo ou de saúdeplano odontológicoseguro de vidavale refeiçãovale alimentaçãohome officeauxílio home officeauxílio crecheday off no aniversárioempréstimo consignadoplrapoio médico, psicológico e nutricionalunicoskillgympassinformações adicionaiscontrato: clt efetivosobre o reclame aquio reclame aqui é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da américa latina! Durante de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento. Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores. Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de como: call center, telemarketing, vagas home office.
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