Atividadesrealizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao clienteapoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a elesmanter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativasauxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínuaatuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticasinstruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-Mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínuaexecutar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramentamanter um relacionamento bom e próximo aos times de inbound marketing, inside sales e tecnologia, sob orientação contínuaprocurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-Lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão diretaprestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidasapoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluçõesrealizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadasauxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínuaauxiliar na dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão com atendimento chat e e-Mailserá um diferencial: curso superior completo ou de saúdeplano odontológicoseguro de vidavale refeiçãovale alimentaçãohome officeauxílio home officeauxílio crecheday off no aniversárioempréstimo consignadoplrapoio médico, psicológico e nutricionalunicoskillgympassinformações adicionaiscontrato: clt efetivosobre o reclame aquio reclame aqui é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da américa latina! Durante de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento. Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores. Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de como: call center, telemarketing, vagas home office.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀