1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Atividadesrecepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema específico mabis que realizara o acionamento via gps, net ou para acionamento manualrealizar a indicação de oficinas referenciadas para os segurados allianz de acordo com a relação de oficinas ativas que constam no advanz no momento do atendimento crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica beedoorealizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-Estar do segurado e atingimento das metas internasrealizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagemapresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamentelocalizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da necessário ira realizar sinergia com o atendimento via (informação confidencial)e de sermos reconhecidos como um dos líderes do setor no índice dow jones de sustentabilidade. Cuidar dos nossos colaboradores, das suas ambições, sonhos e desafios é o que nos torna um empregador único. Juntos podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham confiança para explorar, crescer e moldar um futuro melhor para os nossos clientes e para o mundo que nos rodeia. Junte-Se a nós e juntos, vamos cuidar do como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.

Cód. 10767486
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES

Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
PROSSEGUIR