Atividadesrecepcionar ligações com objetivo de solucionar o problema exposto e/ou fornecer informação referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com 0800fornecer serviços emergenciais como reboque, mecânico e táxi, por intermédio de sistema específico mabis que realizara o acionamento via gps, net ou para acionamento manualrealizar a indicação de oficinas referenciadas para os segurados allianz de acordo com a relação de oficinas ativas que constam no advanz no momento do atendimento crítica de solicitações para liberação de serviços ao segurado que foram previamente contratados com base em condições gerais inseridas na ferramenta eletrônica beedoorealizar ligações externas com intuito de verificação da previsão de chegada do prestador inicialmente acionado, visando o bem-Estar do segurado e atingimento das metas internasrealizar a roteirização de distancias entre trechos rodoviários visando fornecer o serviço emergencial dentro da cobertura contratada e em casos específicos definir o meio de transporte mais viável para viagemapresentar soluções ao segurado por intermédio da uma sequência lógica de atendimento em que o cliente é recepcionado, o problema identificado, a resposta fornecida e o fechamento da assistência, garantindo que todos os dados tenham sido coletados e inseridos em sistema corretamentelocalizar e identificar os cadastros dos veículos segurados por intermédio da ferramenta mabis ou sistema específico do cliente institucional, garantindo que a liberação do atendimento seja realizada corretamente de acordo com vigência da necessário ira realizar sinergia com o atendimento via (informação confidencial)e de sermos reconhecidos como um dos líderes do setor no índice dow jones de sustentabilidade. Cuidar dos nossos colaboradores, das suas ambições, sonhos e desafios é o que nos torna um empregador único. Juntos podemos construir um ambiente onde todos se sintam capacitados e tenham confiança para explorar, crescer e moldar um futuro melhor para os nossos clientes e para o mundo que nos rodeia. Junte-Se a nós e juntos, vamos cuidar do como: atendimento ao cliente, call center, telemarketing.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀