Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades a serem desenvolvidas: Responsabilidades: Garantir a execução dos processos chaves da área Monitorar todo o processo do ciclo do pedido, tratando quaisquer desvios na operação com as áreas envolvidas Ser multiplicador dos processos e procedimentos para o atendimento ao cliente e time de vendas Criação, manutenção e análise dos cadastros dos clientes Fazer a conferência dos pedidos conforme ciclo e manter os relatórios de pedidos atualizados. Requisitos: Disponibilidade para eventuais viagens Conhecimento em sap Conhecimento em salesforce Conhecimento em nota fiscal e tributos Ter atuado com atendimento ao cliente e ciclo de pedido de venda. Nível hierárquico: analista Remuneração: A combinar Forma de contratação: efetivo clt Quantidade de vagas: 1 Turno: manhã e tarde Pré-Requisitos: Experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino médioserá necessário ter disponibilidade para realizar viagensserá necessário conhecimento de informática em microsoft excel, microsoft powerpoint.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES