Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Prospectar e atender ás necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente auxiliar no desenvolvimento das ações d. Marketing organizar eventos elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdo junto ao time de criação de acordo com a necessidade do cliente. Competências técnicas: Desejável experiência trabalhando em agências de publicidade e/ou na área de marketing e comunicação entender os objetivos de comunicação ser organizado(a) e saber priorizar as entregas diárias estar disposto a trabalhar com diferentes áreas e perfis de cliente. Competência. Comportamentais: Trabalhar em equipe visando um ambiente transparente, justo e amigável entre os colaboradores. Vontade de aprender e fazer parte da construção do negócio ter iniciativa em propor ideias e melhorias proatividade . Capacidade de se relacionar com diferentes tipos de pessoas, demonstrando empatia e cordialidade . (a).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES