1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Prospectar e atender ás necessidades de comunicação do produto ou serviço do cliente. Manter relacionamento entre agência e cliente defender ideias de campanhas criadas pela agência junto ao cliente auxiliar no desenvolvimento das ações d. Marketing organizar eventos elaborar propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação desenvolver briefing de campanhas, projetos e conteúdo junto ao time de criação de acordo com a necessidade do cliente. Competências técnicas: Desejável experiência trabalhando em agências de publicidade e/ou na área de marketing e comunicação entender os objetivos de comunicação ser organizado(a) e saber priorizar as entregas diárias estar disposto a trabalhar com diferentes áreas e perfis de cliente. Competência. Comportamentais: Trabalhar em equipe visando um ambiente transparente, justo e amigável entre os colaboradores. Vontade de aprender e fazer parte da construção do negócio ter iniciativa em propor ideias e melhorias proatividade . Capacidade de se relacionar com diferentes tipos de pessoas, demonstrando empatia e cordialidade . (a).

Cód. 10557255
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES