Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Atividades visitar grandes vendedores shopee da região metropolitana de são paulo e coletar feedbacks operacionais garantir sucesso operacional dos vendedores do portfólio manter-Se atualizado dos processos e procedimentos da área, como tempo de envio, taxa de cancelamento, taxa de resposta em chat, etc garantir que os vendedores shopee estejam aplicando as melhores práticas operacionais do mercado tratar demandas que chegarem via sistema interno da shopee dentro do sla esperado ser capaz de trabalhar com atenção aos detalhes, fornecendo insights para melhorias baseando-Se nas métricas dos vendedores e do time. Requisitos ensino médio completo sistemas nível intermediário de conhecimento em microsoft office e excel, ferramentas do google (sheets, docs) inglês básico experiência com cs ou cx benefícios não informado informações adicionais local de trabalho: faria lima sp contrato: efetivo clt.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES