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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades realizar o primeiro contato com o cliente, sob supervisão direta, aplicando estratégias baseadas no entendimento do negócio e traçando os objetivos e metas para os clientes, visando mostrar a importância e aplicação da plataforma ao cliente apoiar no monitoramento dos dados e ações dos clientes ao longo da jornada para entregar uma experiência memorável a eles manter comunicação assertiva e empática para obter feedbacks/informações dos clientes, sob supervisão direta e direcionar suas demandas internamente, alinhando expectativas auxiliar no monitoramento da operação e engajamento dos clientes para se antecipar às necessidades e aos problemas e então atuar de forma proativa, contribuindo para uma experiência memorável com os serviços, atuando sob orientação contínua atuar como olhos e ouvidos dos clientes de diversos portes e setores de atuação, sob supervisão direta, para atuar de forma estratégica nas melhorias dos processos atuais, incorporando eficiência e boas práticas instruir os clientes a navegarem pela plataforma e obterem resultados dos serviços contratados, através dos canais de atendimento (chat, telefone e-Mail), executando ações que deixem a jornada dos clientes mais fluida, atuando sob supervisão contínua executar testes e se manter atualizado com as novas funcionalidades da plataforma, sob orientação direta, além de auxiliar na confecção de materiais de educação e ajuda para aumentar o conhecimento e engajamento dos clientes com a ferramenta manter um relacionamento bom e próximo aos times de inbound marketing, inside sales e tecnologia, sob orientação contínua procurar compreender a real necessidade do cliente e conduzi-Lo até seus objetivos de forma automatizada, sob supervisão direta prestar atendimento de excelência aos clientes, através da entrega de valor do produto e o conduzindo às melhores práticas do mercado, seguindo as orientações recebidas apoiar nas análises da performance, diagnóstico de problemas e proposição de soluções realizar o acompanhamento dos indicadores dos clientes sob sua responsabilidade, seguindo instruções detalhadas auxiliar na análise dos indicadores principais da operação de clientes, como retorno, coleta, cadastro, otimização de lista, satisfação, chamados abertos, e identificar com proatividade padrões de clientes que podem entrar em risco de evasão, atuando sob supervisão contínua auxiliar na dos principais indicadores e na estruturação de planos de melhoria com o cliente, oferecendo produtos que façam sentido para ele e ideias que busquem maior satisfação das necessidades dos clientes, sempre sob supervisão direta. Requisitos vivência com atendimento chat e e-Mail será um diferencial: curso superior completo ou cursando. Beneficios plano de saúde bradesco plano odontológico sulamérica seguro de vida vale refeição vale alimentação home office auxílio home office auxílio creche day off no aniversário empréstimo consignado plr apoio médico, psicológico e nutricional gympass informações adicionais contrato: efetivo local: são paulo sp trabalho remoto: (home office) vaga também para pcd marcado como: atendimento ao cliente, atendimento ao público, call center, home office, telemarketing.
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