Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
Descrição das vagas analista de atendimento stone E-Mail e/ou chat vagas analista de atendimento stone E-Mail e/ou chat O analista de atendimento é um profissional responsável por garantir a satisfação dos clientes de uma empresa. Ele atua como intermediário entre a empresa e o cliente, buscando entender suas necessidades e oferecendo soluções adequadas. O analista de atendimento realiza atendimentos presenciais, por telefone, e-Mail ou chat, sempre com o objetivo de prestar um serviço de qualidade e resolver os problemas dos clientes. Atividades no atendimento ao cliente empresarial, irá operar com base nas demandas recebidas por e-Mail e/ou chat, assumindo a responsabilidade de esclarecer dúvidas e intermediar solicitações junto às seguradoras e operadoras. Requisitos ensino médio completo experiência com atendimento empresarial desejável vivência em corretora e/ou administradora de seguros saúde ser uma pessoa comprometida e atenta aos detalhes boa comunicação oral e escrita beneficios assistência médica com uma equipe de telemedicina 24/7 benefício flash (vr híbrido) plano odontológico gympass seguro de vida ambiente sem aquela burocracia de hierarquia tradicional e um local de trabalho descontraído fazer parte de um time de altíssimo nível ter a oportunidade de impactar a saúde de milhões de E o potencial de crescimento aqui dentro é imenso! Informações adicionais disponibilidade para atuar em regime híbrido em são paulo/sp (pinheiros) um diferencial: ensino superior cursando e/ou completo.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES