1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

São Paulo / SP

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

O fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa. Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade. Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores. Nossa missão:transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade visão:ser a referência e líder do mercado em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033./nensino médio completodesejável graduação e/ou cursos relacionados a atendimentoexperiência no atendimento via chat e pesquisa enpsdomínio do pacote officefacilidade no relacionamento interpessoalexcelente comunicação oral e escrita./noportunidade banco de talentos:nesse momento nós não temos uma vaga de atendimento aberta aqui no fretadão, mas é muito comum contratarmos pessoas dessa área. Por isso criamos esse banco de talentos, para que você, pessoa com deficiência, se candidate agora e nós possamos te encontrar em um futuro bem próximo, quando tivermos essa posição aberta. Vamos lá?!Propósito do cargo:conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a fretonauta você será responsável por: atender aos coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, rh, facilities, reclamações e orientações do dia a diagerenciar reclamações e inconformidades no atendimento aos passageirosfazer a interface entre os times para encontrar a melhor condução de soluções nos atendimentos fazer tratativas e solucionar chamados internos e externosaplicar pesquisas de satisfação com os atendimentos prestados participar de reuniões estratégica com a liderançapromover encontros motivacionais.

Cód. 10313354
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES