Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM São Paulo / SP
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São Paulo / SP
Efetivo/CLT
O fretadão surgiu como uma solução de mobilidade corporativa que integra as principais necessidades de transporte de pessoas de uma empresa. Nosso propósito é transformar a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores através da mobilidade. Através das nossas soluções tecnológicas nós reduzimos custos, melhoramos a experiência dos usuários e aumentamos o controle das empresas sobre o transporte de impactamos milhares de pessoas com nossas soluções, fornecendo mobilidade para as maiores empresas do brasil, gerando renda e oportunidades para pequenos e médios transportadores. Nossa missão:transformar positivamente a experiência de passageiros, parceiros, clientes e colaboradores por meio da tecnologia e disrupção aplicadas à mobilidade visão:ser a referência e líder do mercado em soluções para mobilidade corporativa, atendendo diariamente 1 milhão de passageiros até 2033./nensino médio completodesejável graduação e/ou cursos relacionados a atendimentoexperiência no atendimento via chat e pesquisa enpsdomínio do pacote officefacilidade no relacionamento interpessoalexcelente comunicação oral e escrita./noportunidade banco de talentos:nesse momento nós não temos uma vaga de atendimento aberta aqui no fretadão, mas é muito comum contratarmos pessoas dessa área. Por isso criamos esse banco de talentos, para que você, pessoa com deficiência, se candidate agora e nós possamos te encontrar em um futuro bem próximo, quando tivermos essa posição aberta. Vamos lá?!Propósito do cargo:conduzir atendimentos de passageiros e empresas, com o objetivo de garantir que o cliente tomou a melhor decisão ao escolher a fretonauta você será responsável por: atender aos coordenadores de fretamento (empresas), transportadores, rh, facilities, reclamações e orientações do dia a diagerenciar reclamações e inconformidades no atendimento aos passageirosfazer a interface entre os times para encontrar a melhor condução de soluções nos atendimentos fazer tratativas e solucionar chamados internos e externosaplicar pesquisas de satisfação com os atendimentos prestados participar de reuniões estratégica com a liderançapromover encontros motivacionais.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES